Correspondência recebida e enviada e outros documentos relativos a processos de remodelação e ampliação da Câmara Municipal e Tribunal
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MVNF/AMAS/JG/PNEPCT/009/00003
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e enviada e outros documentos relativos a processos de remodelação e ampliação da Câmara Municipal e Tribunal
Datas de produção
1961-10-27
a
1974-09-09
Dimensão e suporte
1 maço com doc. compostos e simples (f. datilografadas, fotocopiadas e manuscritas); papel.
Âmbito e conteúdo
Ofícios, faturas, processos, plantas relativos ao concurso de remodelação e ampliação dos serviços técnicos da Câmara Municipal, estudos de remodelação; rega por aspersão; obras no tribunal; impermeabilização da cobertura do edifício da câmara; envidraçados, reparação de avarias; ascensor da torre; fornecimento e mobiliário.
Condições de acesso
Comunicável, sem restrições legais.
Condições de reprodução
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução.
Cota descritiva
JG 176 - cx. 9depósito 3, estante 12
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Em regular estado de conservação.
Instrumentos de pesquisa
ODA